Preciso de ajuda do suporte. E agora?
Pintou alguma dúvida sobre o funcionamento do jogo? Precisa relatar algum problema? Algumas informações são de extrema importância para que a gente consiga ajudar o mais rápido possível.
Sendo assim, sempre que for entrar em contato conosco, além da sua dúvida ou relato de problema, por favor, informe os seguintes dados:
- Número de usuário da conta que você usa
- Apelido no jogo
- e-mail cadastrado na sua conta
- Data e horário em que o o problema foi identificado
- Modalidade em que o problema aconteceu
- Se você joga pelo computador, informe o navegador que você usa
- Agora, se você usa o aplicativo, informe o modelo de seu smartphone
Se o problema for com o seu pagamento, informe:
- Método de pagamento
- Número do boleto (caso tenha problema com o último boleto pago)
- Nome do titular, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito
GOSTARIA DE CANCELAR MEU PAGAMENTO
deu problema no meu computador
quando conseguir arrumar volto assinar
Dalva
Quero saber por que minha foi cancelada? Para a minha supresa quando acesso o site é sugirido que assine uma vez assinei o mês passado.
Quero saber por que minha conta foi cancelada? Para a minha supresa quando acesso o site é sugirido que assine uma vez assinei o mês passado.
Não consigo inserir uma carta num jogo já feito. Preciso de dica. Obrigada
quando vão resolver o problema do meu jogo a mais de 20 dias que esta porcaria trava