Como melhorar o atendimento do suporte
Caso você tenha algum problema em nossos jogos e precise pedir ajuda para o suporte, algumas informações facilitam nosso atendimento e nos ajudam a encontrar uma solução mais rápida.
Sendo assim, sempre que precisar entrar em contato com o suporte, informe os seguintes dados:
- Número de usuário
- Apelido
- E-mail cadastrado
Se você encontrou algum erro em um de nossos jogos, informe:
- Mensagem de erro que eventualmente tenha aparecido na sua tela
- Modalidade
- Data e horário em que o problema foi identificado
- Dispositivo usado: computador ou smartphone
- Se for computador, informe o navegador usado para jogar
- Se possível, envie também uma captura da tela na qual o erro pode ser visualizado. Pode ser uma foto da tela tirada com seu celular
Se você tiver um problema com algum boleto previamente gerado, informe:
- Número do boleto
- Código de barras
Agora, se o problema for com o pagamento via cartão de crédito, informe:
- Nome completo do titular do cartão usado na compra
- Data de última cobrança